quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008? Já está?

8 comentários:

FireStarter disse...

A criança nasceu de um parto dificil e os medicos não têm prognosticos nada animadores no que se refere ao seu estado clinico.

Anônimo disse...

Vês-me enfermizo? Com poucas hipoteses de sobrevivencia?

FireStarter disse...

Pelo contrário 2008 vejo-te apenas com hipóteses de sobrevivencia.

Anônimo disse...

Hmmm... nao me agrada nada a ideia ser para alguns um potencial peso-morto cronico justamente acabado de nascer...

FireStarter disse...

Não te preocupes muito 2008.Há sempre a hipotese de terem trocado as analises no laboratorio.

Anônimo disse...

2008, vê lá se te portas bem porque não me quero chatear contigo. E já prometi a 2007 que ias estar muito bem comportado... Vamos lá a ver...

Anônimo disse...

Eu dependo mais de ti e do resto dos homo sapiens sapiens e restantes seres vivos do que de mim própriamente, para correr bem.

Anônimo disse...

rap, já estou a esfregar as maos, adoro promessas.