segunda-feira, 30 de julho de 2007

Self-Ego Benchmarking

Subtraindo o excesso que foste adicionando, adicionando o defeito daquilo que infra-valorizas-te obtens o resultado liquido utopico justo da aproximaçao da tua essencia.
 
 
E onde te encontras?
Onde te projectas?
 
Andaste a adicionar muito excesso ou a infra-valorizar oportunidades?
 
 
Quote from 'The Tao of Pooh' by Benjamin-Hoff
 
To know the Way,
We go the Way;
We do the Way
The way we do
The things we do.
It's all there in front of you,
But if you try too hard to see it,
You'll only become Confused.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca o excesso que adiciono em mim me deixa de apresentar oportunidades.De quando em vez as oportunidades aparecem valorizadas em excesso.Depois funciona como um sintonizador de rádio.Existem estaçoes emissoras que devo infra valorizar para que o som do provir me apareça sem ruido.

Anônimo disse...

«Quando nos desfizermos da arrogância, da complexidade, e de algumas outras coisas que atrapalham, mais cedo ou mais tarde descobriremos o segredo simples, ingénuo e misterioso conhecido pelos do Bloco Intacto: a vida é divertida.

É do estado do Bloco Intacto que brota a capacidade de apreciar o simples e o tranquilo, o natural e o simples. Juntamente com isso vem a capacidade de agir espontaneamente e de isso resultar, ainda que por vezes pareça estranho aos olhos dos outros. Tal como disse o Leitão em Winnie the Pooh, "o Pooh não tem muitos Miolos, mas nunca lhe acontece nada de mal. Ele faz coisas mesmo tontas e elas acabam sempre bem."»

Anônimo disse...

"All in all is what we´re all"