quarta-feira, 11 de julho de 2007



por falar em masturbação exibicionista,,, aqui esta, uma forma de a fazer ( seja lá isso o que for)
Algo que criamos e produzimos e que por meios estranho exibimos a outros, para nos rejubilarmos e alimentarmos a alma de chocolates.
São formas que temos, de os nossos egos se juntarem num só objecto, a vontade consciente as motivações inconscientes, a técnica, o processo e finalmente a polissemia de um objecto audiovisual.
Mas além de todas os orgasmos de por uma foto neste post, a grande cena desta foto, é que ela me transcende, os factores que não controlei sobressairam e deram calor, sal, aura a um simples vestígio. O puto (Miguel) foi-se sentar ao piano por auto recriação dele, o meu primeiro instinto foi manda-lo embora mas em vez disso disparei o obturador. Todos temos os nossos dia e este e foi definitivamente o meu
E diz o Caetano que os homens não tem orgasmos múltiplos.
eu, só tenho inveja da lactação ,,