quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Estou aqui disposto a abanar o instrumento frouxo
só para veres o que eu quero, monstro! mas nao percebes do que estou a falar.
Tenho que te dizer que és muito sensivel e tao agradavel de ler, se fosses puta eras fina concerteza.
Mas não, és um porco e bajulas-te no meio de frases mortas numa marcha triunfante.
Vamos mudar o mundo somos todos bons no fundo, paz no mundo, fidelidade. se te dessem um chavo morrias no primeiro esgoto, filho da puta, canhoto.
Sim fodemo-nos todos devagarinho, desgastamo-nos vivemos rimos julgamo-nos saudaveis ou insanos somos reis do mundo morremos erguemos choramos jorramos vimo-nos e matamo-nos
Mas tu filho da puta, se me julgas outra vez nao és mais que um palhaço puritano.


E a vida tem um sorriso tao mais agradavel quando tás morto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Foder devagar é muito bom, ainda melhor se pelo meio lhe deres umas boas e ruidozas duras trancadas.

Abana o membro bem, mesmo que este morto.

FireStarter disse...

Ah puta ou o seu masculino, deixa que te bajule intensamente e sem sacrificio algum,pela porcaria que da tua cabeça neste texto ferozmente se derramou.Ah Cabra ou o seu masculino, deixa que te diga ter ficado eu enojadamente agradado por tão virulentas palavras que de diarreia feitas ,foram pelas pontas de teus dedos na minha tela marcadas.
Sorri eu no fim das cólicas violentas que me atormentaram, enquanto renegava à vida funebre e futil que é esta quando amputada da presença sagrada destes monstros de supremo gozo.

Anônimo disse...

monstros, nao perceberam nada do que ele tava a falar.

Anônimo disse...

E porque haveriamos de perceber?Eu gostei do texto e a mim chega-me.Interpretações à la carte ou por mandato é coisa que não me apraz.O meu enorme ego não me permite ser conhecedor ou julgador do ego de outrem.Se tu percebeste,bom para ti.Eu gostei do texto e ponto final.

Anônimo disse...

Bem, alguém com gordura a mais está-me a querer bajular. Está lixado! Vou-lhe comprometer em poesia o que lhe falta em porcaria. E depois no Mar Frio vai nadar até se afundar num Mar sem Freios.

Anônimo disse...

Minha gordura bajulante espera serena que o mar congele, para que possa em trajes de rei por cima dele desfilar ,não temendo depois então o afundamento que se apressam a anunciar.

Anônimo disse...

Deixa que te diga que estás debaixo da minha alçada, que sempre te estarei julgando enquanto te deixares ser julgado.

Anônimo disse...

felizmente assim será, e eu contra/para ti/mim me eregi.

Anônimo disse...

Masoquista?